Cruzeiro da show e amassa o Corinthians: 3×0 vaga na Liberta garantida!

É O BICHO! Esquece o que rolou! O Cruzeiro deu um baile no Corinthians, do começo ao fim, lá no Mineirão. O placar de 3 a 0, pela 35ª rodada do Brasileirão, foi pouco pelo que o time jogou.
O CRAQUE do jogo? Sem dúvida, Kaio Jorge. O cara não está pra brincadeira! O artilheiro máximo do Brasileiro meteu dois gols e ainda deu uma assistência de luxo pro gol do Arroyo.
E a moral? Essa vitória não foi só pelos três pontos. O Cabuloso CARIMBOU O PASSAPORTE e tá na fase de grupos da Libertadores 2026.
Resumo da Partida
A Raposa começou ligada no 220V. O Arroyo chegou a dar um susto, e o Villalba perdeu um gol que era praticamente debaixo da trave! O Timão só foi aparecer lá pelos 21 minutos, e nem valeu.
Aí, não teve jeito: o gol tava maduro. O Arroyo chutou, o goleiro rebateu, e o Kaio Jorge tava lá, esperto demais, só pra mandar a bola pra dentro. 1×0! O Cruzeiro seguiu pressionando e quase ampliou com o Lucas Silva e, de novo, o Arroyo.
No segundo tempo, Mal voltou do intervalo, e o Cruzeiro já meteu o segundo. Cruzamento do Arroyo, a bola sobrou pro Kaio Jorge, que não perdoou o coitado do Felipe Longo. 2×0!
Até rolou um perigo com o Yuri Alberto de cabeça, mas logo depois, o troco foi FATAL: contra-ataque IRADO com o Kaio Jorge, que serviu o Arroyo pra fechar a conta com o terceiro. 3×0 na moleza!
Pra complicar de vez a vida do Corinthians, o José Martínez foi expulso depois de dar uma cotovelada feia no Matheus Pereira.
No finalzinho, o Sinisterra até marcou o quarto, com um passe DE LETRA do Gabigol (sim, o Gabigol!), mas o VAR estragou a festa e anulou por falta.




