Baile do Bahêa! Everton Ribeiro comanda o show, Vasco se complica e a Liberta tá logo ali!

O time simplesmente comeu a bola no primeiro tempo, e o maestro da orquestra foi ele: Everton Ribeiro!
O camisa 10 estava on fire e jogando o fino, liderando as oito finalizações do time da casa.
O lance mais quente foi aquele passe MÁGICO do Everton, que deixou o Arias na cara do gol, mas o Barros conseguiu desviar.
O Ademir também tava voando na ponta e quase abriu o placar, mas o Léo Jardim tava lá, ligado, pra mandar pra escanteio.
E o Vasco? Deu ruim! O time do Diniz não se achava no campo. O Matheus França, que substituiu o Coutinho (suspenso), tava apagado, jogando mal demais.
O jeito foi tentar no bumba-meu-boi, e mesmo assim, só chutou 4 vezes.
Segundo Tempo: Treta e Gol!
A etapa final começou no mesmo embalo: domínio do Bahêa. Mas aí, a coisa esquentou! O atacante David, do Vasco (que tinha acabado de entrar), fez uma cabeçada (solada) no zagueiro Kanu e levou vermelho direto! QUE VACILO!
Com um a mais, o Bahia não perdoou e meteu logo o gol da vitória! Cobrança de escanteio curtinha, Ademir cruzou na área e o Erick Pulga meteu a cabeça na bola pra botar pra dentro! 1×0 e festa na Fonte!
Aí o Vasco resolveu se auto-sabotar: o zagueiro Ramos Mingo tomou o segundo amarelo e foi expulso de um jeito BIZARRO, demorando pra ser substituído. Sério? Com os times iguais de novo, o Vasco até tentou uma pressão de desespero, mas já era tarde e as chances foram pro espaço.
Vasco perto do Z-4
Vasco tá NUMA SINUCA DE BICO. Essa foi a quinta derrota seguida (tomou pau de São Paulo, Botafogo, Juventude, Grêmio e agora do Bahia). A distância pro Z-4 é de só cinco pontos.
A situação tá COMPLICADA e o sinal de alerta tá ligado!
O técnico Fernando Diniz após o jogo, disse que não tem nenhum tipo de racha no elenco, em sua coletiva.



