Esportes

Tretas no Barça! Ex-Vice Revela: Messi irritado com Laporta Desde o Adeus

A saída do Neymar do Barcelona, lá em 2017, ainda dói nos catalães. E agora o ex-vice-presidente do clube, Jordi Mestre, que estava lá de 2015 a 2019, abriu o jogo e contou os bastidores dessa e de outras saídas bombásticas

O “Vacilo” do Neymar e a Surpresa Geral

O Mestre disse que o Neymar era pra ser o herdeiro do Messi no time. Ele relatou o choque que a saída do brasileiro causou nos jogadores e na diretoria.

O cara lembrou quando ele mesmo disse, com a boca cheia, que o Neymar ficaria no clube com “200% de certeza”, e como a transferência pro PSG pegou todo mundo de surpresa.

Só pra relembrar: o PSG pagou a multa inteira de € 222 milhões (aqueles R$ 812 milhões!) e fez do Neymar a cara do projeto pra tentar ganhar a Champions, se tornando a transferência mais cara da história do futebol.

Messi Não Perdoa o Laporta

Mas a fofoca pesada é a do Messi! Quatro anos depois do Neymar, o argentino também meteu o pé do Barça.

O Jordi Mestre revelou que o craque e a família dele guardam ressentimentos do presidente Joan Laporta por causa dessa saída em 2021. O Mestre disse que o Messi ficou “muito irritado” com a situação.

O ex-dirigente aproveitou para elogiar o legado do Messi e deu a letra: o Barcelona precisa fazer uma despedida de respeito e histórica pro craque antes que ele se aposente.

A sugestão dele é peso-pesado: colocar o nome do jogador em uma das arquibancadas do Camp Nou pra imortalizá-lo no clube.

Crise de Grana Fechou a Porta

A saída do Messi foi toda melancólica por causa da crise financeira que o Barça tá vivendo. O clube jogou a real na época e disse que os perrengues econômicos e as regras da liga impediram que eles assinassem um novo contrato.

O Laporta até falou que tanto ele quanto o Messi queriam que o gênio ficasse, mas que não tinha o que fazer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar conteúdo desta página